terça-feira, 5 de março de 2013

AR em LLXL3 e Problemas

Bom dia!

De maneira muito interessante descobri hoje estar inocentemente com problemas com minha corretora: houve algum problema na plataforma HomeBroker e eles acabaram comprando 4400 ações da OGPX3 a R$2,97 quando eu havia ordenado apenas 2200. Agora estou no aguardo para saber como isso vai acontecer só esperando.

Enquanto isso, percebam o gráfico de LLXL3 que subiu muito ontem, tendendo cair no pregão de hoje:

LLXL3 com provável tendência de queda

Se o Heiken Ashi e a MMP[9] cair, está na venda. Interessante é que se eu não estivesse preso com essa história da corretora eu operaria em LLXL3 com esse sinal; talvez eu deixei de ganhar muito dinheiro hoje. :T



Grande abraço a todos, bons trades, fiquem com Deus!

Martin Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!